21 de dezembro de 2011

Life is wonderful.


É preciso um guindaste para construir um guindaste, é preciso dois pisos para fazer um andar, é preciso um ovo para ter uma galinha, é preciso uma galinha para ter um ovo... não há fim para o que estou dizendo!
É preciso um pensamento para obter uma palavra,  é preciso algumas palavras para se obter uma ação e é preciso algumas ações para se obter um resultado. É preciso um pouco de bondade para se magoar, é preciso um pouco de maldade para se satisfazer.
É preciso da noite para se ter a madrugada, e é preciso um dia para fazer seu próprio irmão. É preciso do velho para te fazer jovem, é preciso do frio para reconhecer o Sol, é preciso de um para ter o outro.
E não é preciso de tempo algum para se apaixonar mas é preciso anos para saber o que é o amor! E é preciso alguns medos para você confiar, É preciso daquelas lágrimas para se enferrujar. É preciso do pó para se polir. 
É preciso de algum silencio para se fazer o som, é preciso perder antes de achar algo. É preciso um caminho para se ir nenhum lugar, é preciso uma taxa para você se importar. É preciso um buraco para ter uma montanha.
A vida é marivilhosa, a vida é um circulo completo. A vida é bruta, cheia de significados. 

Life is Wonderful - Jason Mraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário