19 de maio de 2010

o escuro.



Parecia mais um sonho, do que aquela cruel realidade que eu tanto temia. Eu queria mesmo que fosse um sonho, mas não podia voltar atrás, eu tenho que cumprir. Mas eu estava mesmo lá, no meio das trevas, no meio de um nada. Estava no escuro. Mas eu só continuava lá por ele... Aquele que estava do outro lada daquela escuridão devastadora, que as vezes sufocava!
Estava lá para que o sol continuasse brilhando para ele, continuasse esquentando.
Em meio aquela avalanche no escuro eu derramei minhas últimas lágrimas. Não faria mais sentido algum, continuar chorando. Eu ja não sentia mais nada. Não sentia o chão mais também não estava voando; nem calor, nem frio; nem amor, nem dor.
só aquele imenso vazio...

Para Andreza Rocha, eterna dentro de mim.

3 comentários:

  1. SUPER . quem é Andreza Rocha? (Que mal eu lhe pergunte! :P)

    ResponderExcluir
  2. ah, é minha amiguinha. estudou comigo ano passado. Qualquer dia eu te apresento ^^

    ResponderExcluir